Mostra Selton Mello

O ator passense Selton Mello esteve em Passos de 27 de julho a 02 de agosto, quando participou de várias atividades, entre elas a divulgação de filmes nos quais atuou e um debates sobre a cultura em Passos.
Denominada “Mostra Selton Mello”, a programação preparada teve como ponto alto a exibição do filme “Auto da Compadecida”, na Praça Geraldo da Silva Maia, com a presença de Selton Mello. Durante sua estadia em Passos, o ator recebeu várias homenagens.
A Mostra dos filmes, aconteceu no Cine Roxy de 31 de julho a 02 de agosto. Toda a renda da mostra foi destinada à obra de construção do Hospital do Câncer. Foram exibidos os filmes Mulher Invisível, Jean Charles, Meu nome não é Johnny, Cheiro do Ralo e Feliz Natal. Tive a oportunidade de ver Jean Charles, que é um excelente filme e mostra a covardia de uma policia que de especializada provou não ter nada! Selton está muito bom no papel de Jean, que era um autêntico Brasileiro de bem com a vida e cheio de vontade de crescer. Para viver o Jean, que nasceu na pequena Gonzaga em Minas Gerais, Selton resgatou resquicios de um sotaque muito peculiar do povo mineiro, que sem dúvidas, não saberia falar se não fosse Passense.
Realmente a semana foi muito animada e "fervilhou" o caldo da cultura passense! Selton manifestou o interesse de estar anualmente vindo à Passos para realiar as mostrar, e disse vir quando da reinauguração do Teatro Rotary, que, se dependesse dele, chamaria-se Silas Figueiredo. Aloha Cultura Passense!

Nenhum comentário:

Postar um comentário