Compadres Turismo no Salão Mineiro 2010


Representamos o Circuito Turístico Nascentes das Gerais através de nossa agência especializada em receptivo, a Compadres Turismo, no 3º Salão Mineiro de Turismo realizado neste final de semana, no Minascentro  em Belo Horizonte.

Na oportunidade, além de lançar oficialmente no mercado e comercializar 8 roteiros de ecoturismo e turismo náutico da região, agradecemos na pessoa da Secretária de Estado de Turismo, Érica Drummond, a conclusão das obras da Ponte Tristão da Cunha e no Aeroporto José Figueredo. Érica retribuiu-nos confirmando a importância da Compadres Turismo no processo das Nascentes das Gerais, como a participação efetiva da agência na divulgação das belezas naturais de nossa região para todo o país e exterior. A Compadres foi um dos destaques do evento e contemplou o 3° Salão com belíssimas novidades apresentadas em pacotes especiais pela agência. 


Parceiros
Principal Guia de Minas Gerais - Giovani Friggo
Rodada de Negócios com grandes operadoras
Parceiros
Público
Secretária Érica no stand Compadres
Manifestações culturais

3 comentários:

  1. Até a Secretária parece que se encantou ... no bom sentido ... ou seria em todos os sentidos ... ai ai ai ... brincadeira ... abç.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Con,
    Isto é só o começo do reconhecimento do seu trabalho.
    Parabéns pelo evento, pelo profissionalismo do material e o seu próprio. Claro que a secretaria iria se encantar com vc sendo essa pessoa integra que é.
    Você merece tudo isso.
    Beijos
    LRF

    ResponderExcluir