Nova Matriz Nacional de Classificação de Meios de Hospedagem


O Ministério do Turismo realizou em Ouro Preto, nos dias 15 e 16 de abril, a oficina para definir a nova Matriz Nacional de Classificação de Meios de Hospedagem para a modalidade HOTEL HISTÓRICO.
A oficina de Ouro Preto foi a de número 5 de uma série que está sendo realizada em diversas partes do Brasil de forma participativa, aberta e transparente, com a presença dos setores envolvidos: empresariado e suas entidades representativas, academia, profissionais, os diversos níveis de governo, órgãos de fomento, representantes do poder legislativo, etc.
A primeira oficina foi realizada em Porto Alegre nos dias 24 a 26 de fevereiro, para HOTEL URBANO. A segunda em Salvador, em 22 e 23 de março, para RESORT. A terceira, de HOTEL FAZENDA, em 30 e 31 de março, em Cuiabá. Em 8 e 9 de abril, no Rio, para CAMA & CAFÉ. E em 26 e 27 de abril, em Natal, para POUSADA.
As próximas oficinas serão em Vitória, 3 e 4 de maio, para FLAT; e em Manaus, 6 e 7 de maio, para HOTEL DE FLORESTA.
Os resultados finais serão apresentados no SALÃO DO TURISMO – ROTEIROS DO BRASIL, em São Paulo, nos dias 26 a 30 de maio, e a Compadres Turismo estará presente.

Um comentário:

  1. Congratulações ao Qué Pasa. Sempre inteirado, por dentro dos eventos turísticos, polêmicas que envolvem o assunto, e nunca deixando de enfatizar nossa "terrinha natar". A louvável Tubiacanga.
    Parabéns Conradão!
    É sempre muito bom acompanhá-lo.

    ResponderExcluir